Ao que tudo indica, a relação de Zezé Di Camargo com Igor Camargo, seu filho, realmente azedou. Depois da confusão criada em virtude de um perfil falso administrado por Graciele Lacerda, o herdeiro do sertanejo, que cuidava dos negócios do pai, teria sido demitido do trabalho.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, o artista não teria gostado nem um pouco do fato de Igor ter saído em defesa de Amabylle Eiroa, sua companheira, e teria decidido encerrar a parceria profissional com o rapaz.
Isso porque Amabylle foi a responsável por expor o perfil falso criado por Graciele Lacerda para atacar membros da família Camargo. Em um longo post nas redes sociais, a jovem afirmou que procurou a polícia e a Justiça para descobrir o responsável pelo fake e recebeu como resposta das autoridades os dados pessoais da noiva de Zezé Di Camargo.
Incomodado com os ataques que a noiva passou a receber, Zezé se pronunciou a respeito do fato, confirmou que Graciele realmente tinha um usuário falso, mas chamou a nora de “louca”.
Igor, por sua vez, não gostou nem um pouco da postura do pai e também saiu em defesa de Amabylle. “Se ele vai defender a mulher dele, eu também vou defender a minha”, afirmou ao colunista Leo Dias.
Graciele Lacerda, o pivô da confusão, no entanto, garantiu que tudo tem uma explicação, mas que só irá se pronunciar e revelar seu lado da história quando for autorizada pelos advogados.
Vale lembrar que a influenciadora teve até um vídeo em que aparecia logada na conta falsa, batizada de Priscila Dantas, vazado na web.
Veja:
Igor Camargo, para quem não sabe, cuidava das finanças de Zezé Di Camargo. Embora tenha sido demitido, o rapaz não deve deixar o cargo imediatamente. Ainda segundo Fabíola Reipert, ele fará a transição para outra pessoa antes de dizer adeus aos negócios do sertanejo.