Filho de Zezé Di Camargo é impedido pela Justiça de citar o nome de Graciele

Igor Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Foto: Instagram

O imbróglio envolvendo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Igor Camargo – filho do cantor – e Amabylle Eiroa – nora do sertanejo – ganhou um novo capítulo esta semana. De acordo com decisão judicial, o herdeiro do artista não poderá mais citar o nome da madrasta nas redes sociais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o rapaz, inclusive, recebeu a ordem de deletar de seu perfil na web os vídeos em que expunha Graciele e dava a sua versão sobre a mais recente briga que abalou o clã Camargo.

A Justiça já havia ‘calado’ Amabylle Eiroa, esposa do rapaz, há algumas semanas. Agora, a decisão foi estendida ao irmão de Wanessa Camargo.

“Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”, ressaltou o magistrado na decisão publicada no Diário Oficial de Justiça.

Ao Uol, a assessoria jurídica de Graciele Lacerda deu a versão da influenciadora sobre o fato de ter pedido que a Justiça ‘silenciasse’ Igor Camargo.

“Trata-se de procedimento criminal que apura possíveis condutas ilícitas de Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e Jonatas Lucena Pereira, cuja tramitação está acobertada pelo segredo de justiça, razão pela qual seu conteúdo não poderá ser revelado. De qualquer forma, há que se destacar que o Poder Judiciário vem reconhecendo que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são vítimas de uma ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais.”

A polêmica

Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais há alguns meses para mostrar provas obtidas na Justiça de que Graciele Lacerda era a pessoa por trás de um perfil falso chamado Priscila Dantas, que atacava membros da família do cantor na web.

A partir daí, a confusão se instalou publicamente. Zezé se pronunciou para defender a amada e chegou a chamar a nora de “louca”.

Igor Camargo, companheiro de Amabylle, por sua vez, se posicionou contra o pai e alfinetou a postura de Graciele, dizendo que a madrasta era a pessoa com o maior “teto de vidro” dentre os envolvidos na polêmica.

Graciele, inclusive, chegou a ter um vídeo em que aparecia logada na conta falsa divulgado na web.

Depois do ocorrido, a noiva de Zezé Di Camargo admitiu ter criado o perfil Priscila Dantas, mas garantiu que outras pessoas tinham acesso à conta e que os comentários maldosos contra os Camargo não foram escritos por ela.

“Eu estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada e é muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica”, disse a influenciadora.

A companheira do sertanejo ainda destacou ser a grande vítima de toda a história. “Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também.”

Sair da versão mobile